10º BAEP apreende 258 kg de maconha e prende três criminos em Monte Mor, SP

Policiais localizaram 373 tijolos distribuídos entre dois veículos, nesta quinta-feira (3). Um dos criminosos admitiu que receberia R$ 5 mil para transportar droga de Cascavel (PR) até a região.

Na noite desta quinta-feira (3), três pessoas foram presas por tráfico de drogas e 258 kg de maconha foram apreendidos pelo 10º BAEP – Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar em Monte Mor (SP). A corporação chegou ao local após uma denúncia.

De acordo com a PM, a denúncia era de que o grupo teria deixado Registro (SP) para levar as drogas até Hortolândia (SP) ou Monte Mor. A ação de patrulhamento teve início na Rodovia Jornalista Francisco Aguirre Proença (SP-101), quando eles passaram a acompanhar dois veículos.

Um dos criminosos, segundo a corporação, alegou que é da região Sul, estava desempregado, em dificuldades financeiras, e trabalhando como motorista por aplicativo. Ele teria admitido que receberia R$ 5 mil para transportar a droga desde a cidade de Cascavel (PR) até a região de Campinas (SP).

clique na imagem e saiba mais

Já os outros suspeitos, diz a PM, apresentaram versões contraditórias, mas parte da droga também estava no veículo em que eles foram interceptados. A droga estava distribuída em 373 tijolos.

Um dos veículos pertence a um dos suspeitos, enquanto o outro está em nome da mãe do rapaz que alegou trabalhar como motorista de aplicativo. O caso será registrado pela Delegacia de Monte Mor.