10º BAEP apreende caminhão frigorífico com carregamento de cocaína pura avaliado em R$ 15 milhões em Limeira, SP

Por se tratar de tráfico interestadual, a ocorrência será apresentada na sede da Polícia Federal em Piracicaba (SP).

Uma grande movimentação policial em um posto de combustíveis, Concha de Ouro, às margens da Rodovia Anhanguera (SP-330), chamou a atenção na tarde deste sábado (29), no bairro Vila Nova, pelo município de Limeira (SP).

De acordo com primeiras informações, os policiais militares do 10º BAEP – Batalhão de Ações Especiais, os policiais fizeram a abordagem porque desconfiaram que o veículo estava parado no mesmo local há dois dias. 

Durante revista pessoal ao motorista que se mostrou bastante nervoso, nada de ilícito foi encontrado, porém, ele tinha motivo para estar apavorado, escondidos no revestimento térmico do baú, as equipes apreenderam cerca de 360 tijolos de cocaína pura, em carregamento avaliado em R$ 15 milhões. Assista ao vídeo abaixo.

Indagado, o motorista disse que estava trazendo a droga da cidade de Itumbiara, cidade do interior de Goiás, que fica na divisa com o Estado de Minas Gerais, não informando nesse primeiro momento, onde seria o local de destino, nem quanto teria recebido, ou iria receber para fazer o transporte. 

Ainda segundo nossa reportagem apurou, por se tratar de tráfico interestadual, a ocorrência será apresentada na sede da Polícia Federal em Piracicaba (SP), cidade sede do 10º BAEP. A ação contou com apoio do cão farejador Judá, que ajudou na localização.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT