10º BAEP prende mulher por tráfico de drogas e captura procurado pela Justiça no interior de SP

As duas ocorrências foram nas cidades de Piracicaba e Limeira, no interior de São Paulo.

Na tarde de quarta-feira (10), policiais do 10º BAEP durante patrulhamento de Ações Especiais de Polícia pelo município de Piracicaba (SP), receberam um alerta através do rádio via COPOM, o qual informava que pela rua José Rosário Losso – bairro Jaraguá, teria uma Van de cor cinza descarregando drogas e armas e a proprietária da residência.

De pronto a equipe se deslocou até o local mencionado e lá foi recebida pela proprietária F., após informá-la a respeito da denúncia, autorizou a entrada da equipe. Durante vistoria na casa foi encontrado nos fundos da residência, mais precisamente na, lavanderia, diversos petrechos para embalo de droga, várias porções de crack já embaladas, às quais totalizaram 940 (novecentos e  quarenta) porções, duas pedras de crack a granel e porções já picadas, tudo em um prato de cerâmica branco e uma colher.

Foram encontradas também uma balança de precisão, três pacotes de eppendorfs na cor rosa contendo três mil eppendorfs, um pacote de eppendorfs na cor branca contendo um mil eppendorfs e um pacote de eppendorfs transparentes, contendo um mil eppendorfs.

clique na imagem e saiba mais

Diante dos fatos foi dada voz de prisão à indiciada, lido seus direitos constitucionais e conduzida até a UPJ. Ocorrência apresentada e foi elaborado o BOPC, contudo a ocorrência foi redirecionada para o plantão policial. Pelo plantão policial, ocorrência apresentada e foi ratificada a voz de prisão em flagrante, elaborando o BOPC n° 415/21 de tráfico de drogas ficando a indiciada à disposição da Justiça.

Procurado capturado

Também na tarde de quarta-feira (10), durante o patrulhamento de Ações Especiais de Polícia pela cidade de Limeira (SP). policiais do 10º BAEP visualizaram uma pessoa no interior de um veículo que estava no estacionamento de um mercado, que ao visualizar a equipe demonstrou nervosismo incomum, desceu rapidamente do carro, chamando a atenção, motivo pelo qual foi abordado.

Realizada a busca pessoal, nada de ilícito foi localizado, sendo identificado como D.D.O, 35 anos. Após pesquisa criminal, foi constatado que ele era procurado pela Justiça, condenado a 6 anos e 8 meses de reclusão, pelo crime de tráfico de drogas, artigo 33 da lei 11343/06, expedido pela primeira vara criminal de Limeira.

ÁGIL DPVAT

Diante dos fatos, indivíduo tomou ciência do mandado de prisão, lido seus direitos constitucionais, conduzido a Santa Casa para exame de corpo delito, em seguida foi conduzido ao 4° DP onde foi elaborado o BOPC de captura de procurado e o criminoso permaneceu à disposição da Justiça.