10º BAEP prende procurado por estupro e ameaça em Piracicaba, SP

Rapaz de 27 anos também é acusado de registro não autorizado de intimidade sexual e violação de domicílio, de acordo com a corporação.

O Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) prendeu em Piracicaba (SP) um rapaz de 27 anos procurado pela Justiça por estupro, registro não autorizado de intimidade sexual, violação de domicílio e ameaça.

A prisão ocorreu por volta das 15h40 desta terça-feira (27), na Rua Bom Jesus, no bairro Alto. Segundo a corporação, durante patrulhamento ele foi visto trabalhando em uma obra e ao perceber a presença dos policiais mudou sua expressão facial e sua postura, o que levou à abordagem.

Durante busca pessoal, nada de ilegal foi encontrado, mas durante consulta no sistema foi descoberto que contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido no último dia 22 de outubro pela 1ª Vara Criminal de Piracicaba.

clique na imagem e saiba mais

O acusado foi levado à Unidade de Polícia Judiciária (UPJ) da cidade, onde foi formalizada a sua captura e ele permaneceu recolhido, à disposição da Justiça.