11º BAEP prende “velho safado” condenado há 12 anos por abusar sexualmente de enteada com necessidades especiais no ano de 2017

PUBLICIDADE

Policiais militares do 11º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) prenderam nesta quinta-feira (28/7), um velho safado condenado há mais de 12 anos de cadeia pelo crime de estupro de vulnerável. A prisão ocorreu no Jardim Maria Gorete na zona Oeste de Ribeirão Preto (SP). 

Segundo informações da PM, durante o turno de trabalho os Policiais receberam uma ligação anônima versando que teria um homem procurado pela Justiça residindo naquele bairro. Rapidamente os PMs foram até o local, e conseguiram abordar o acusado. 

PUBLICIDADE

Durante a abordagem nada de ilícito foi encontrado, mas ao pesquisar seus antecedentes criminais junto ao sistema da Polícia – foi constatado que ele estava como PROCURADO DA JUSTIÇA pelo crime de ESTUPRO DE VULNERÁVEL. 

O CRIME

De acordo com as apurações, o crime teria acontecido em meados de 2018, e que a vítima seria filha da então esposa do vagabundo safado. Consta nos registros de 2018, que a vítima de 28 anos (portadora de necessidades especiais), teria ficado sozinha com o autor para mãe ir até uma farmácia, e os abusos teriam sido gravados pela sua genitora com o celular escondido. 

Após o registro da ocorrência na CPJ, o caso foi encaminhado para DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), que prosseguiu com a denúncia à Justiça. 

MANDADO DE PRISÃO

Nesta quarta-feira, foi expedido seu mandado de prisão, dando o cumprimento pelos Policiais do BAEP nesta quinta-feira. O vagabundo foi encaminhado para uma cela da Penitenciária de Serra Azul, onde ficam presos pelo crime sexuais.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP