12º BAEP prende mulher com 10 quilos de pasta base de cocaína no interior de SP

Segunda suspeita de participação no crime é investigada.

Uma mulher, de 29 anos, foi presa, em flagrante, por equipes do 12º BAEP – Batalhão de Ações Especiais de Polícia ao desembarcar na cidade de Araçatuba (SP), na madrugada de domingo (29), com 10 quilos de pasta base de cocaína. Ela estava acompanhada do filho, de um ano, e de outra mulher, 38 anos, que é investigada.

Os PMs faziam patrulhamento pela rotatória das Avenidas Brasília com a Pompeu de Toledo, quando receberam uma denúncia sobre mulher com mala cheia de drogas vinda de São Paulo. Com as características da suspeita informadas, os agentes conseguiram identificar a autora na esquina da rua Liberdade. Ela trazia a mala cor de rosa conforme tinha sido descrito.  Dentro da mala, foi encontrada pasta base de cocaína, uma das formas mais pura deste tipo de droga, dividida em tijolos.

Ela disse que pegou os entorpecentes na região do Capão Redondo, mas por medo não quis revelar quem encomendou o serviço. Já a mulher que a acompanhava contou que tinha sido contratada pela indiciada como babá do menino, enquanto ela comprava doces na Capital, e negou ter visto o conteúdo da mala.

Também foram apreendidos dois celulares e R$279. O caso foi registrado como tráfico de droga no plantão da Delegacia Seccional de Polícia de Araçatuba.  O bebê que estava com as duas foi deixado aos cuidados da avó materna

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT