15° Congresso Científico da FHO acontece de 1 a 5 de junho totalmente online

Inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site.

De 1 a 5 de junho, a FHO promove a 15ª edição de seu Congresso Científico. A fim de garantir a segurança de todos os participantes durante o período de isolamento social e manter o mesmo nível de qualidade das atividades propostas, este ano o evento acontece totalmente online. 

As atividades serão realizadas por meio de videoconferências, na plataforma Google Meet, que permite a apresentação dos conteúdos e a interação entre os palestrantes e o público. Os interessados em participar do evento, gratuito e aberto a toda a comunidade, devem se inscrever pelo site. 

O tema central do Congresso “Desafios para a Construção de um Mundo Sustentável“, propõem uma reflexão sobre os caminhos que a humanidade deve seguir, especialmente neste momento, em que enfrentamos uma das maiores crises já vividas. ”O planeta encontra-se abalado por um inimigo invisível. Em nenhum momento da história recente da humanidade foi tão necessário repensar a prática da fraternidade e o estabelecimento de novos laços de solidariedade entre as pessoas e entre as nações. Dos nossos esforços conjuntos, depende agora a construção de um mundo sustentável”, apresenta a Comissão Organizadora.

clique na imagem e saiba mais

Além do formato, este ano o evento também traz outra novidade: ele será realizado ao longo de cinco dias, com a participação de professores e profissionais do mercado em palestras e mesas redondas, multidisciplinares ou específicas, que abordem, não só os saberes próprios de cada área, mas também se conectem diretamente ao tema do evento. 

Inscrições para o Congresso Científico já estão abertas!

A inscrição para o evento é gratuita e deve ser feita pelo site (www.fho.edu.br

IMPORTANTE: a inscrição no evento dá direito à participação em quantas palestras o participante desejar, mediante disponibilidade de vagas. A inscrição nas palestras é obrigatória para a emissão de certificado de participação no evento.