1ª Feira Virtual de Livros da EdUFSCar tem obras com desconto de até 70%

Compras online serão entregues pelos Correios e frete é grátis em compras a partir de R$ 50.

Com a pandemia, a Editora da Universidade Federal de São Carlos (EdUFSCar) realiza até o dia 13 de setembro a 1ª Feira Virtual de Livros. Obras de 21 editoras são vendidas pela internet com desconto de 20% a 70%. Nas compras acima de R$ 50, o frete da entrega pelos Correios é gratuito.

Ao todo, serão 21 editoras participantes: a própria EdUFSCar, Vozes, Unesp, Blucher, Companhia das Letras, Zahar, L&PM, Martin Claret, Paco Editorial, Girassol, Ciranda Cultural, Aletria, Cortez, Editora 34, Expressão Popular, Summus, Record, Rocco, Universo dos Livros, Boitempo e Senac.

clique na imagem e saiba mais

“Como todas as feiras, privilegiamos todos os públicos. O papel da editora é trabalhar com a divulgação ciêntifica, tratar uma comunicação com a sociedade sobre assuntos de ciência e tecnologia, mas tem assuntos para crianças e para várias profissões como psicologia, direito”, disse o diretor do Sistema de Bibliotecas da UFSCar, Roniberto Morato do Amaral.

A Feira está disponível no site da EdUFSCar. As pessoas interessadas deverão clicar no banner da Feira e, em seguida, visitar as editoras participantes.