Com capacidade para quase 500 pessoas, o templo está sendo construído no Jardim Mirim, e será a maior congregação do campo nessa região.

A construção da 21ª Congregação da Assembleia de Deus Ministério de Madureira, segue em ritmo acelerado na região leste de Araras (SP). A previsão de entrega do prédio é de março do ano que vem com uma grande festa no local.

Com capacidade para quase 500 pessoas, o templo está sendo construído no Jardim Mirim, e será a maior congregação do campo nessa região, e tem recebido o apoio de toda comunidade cristã da nação madureira local, que não está medido esforços para contribuir de forma voluntária.

A Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira, hoje presidida em Araras (SP) pelo Pastor Fábio Rezende, foi a primeira igreja evangélica do município e neste ano completou 78 anos de evangelização na cidade, contando atualmente com 20 congregações, além da igreja sede localizada no bairro Jardim Sobradinho.

“Investir nas coisas de Deus é a única maneira de fazermos com que nossas vidas não sejam vaidade. ( Ecl.1:2 ) A palavra vaidade na Bíblia significa originalmente vazio, oco, desolação, abandono, trata portanto de um estilo de vida, de uma forma de pensar. ( Ef.4:17 ; II Pe.2:18 )
A vida do servo de Deus só tem sentido quando é investida nas coisas de Deus, do contrário é sentimento de ausência, de insatisfação, de frustração.
A sabedoria de Eclesiastes nos ensina a vivermos com propósito ( v.9 ), o propósito do que investe pela fé é agradar a Deus, é produzir para Deus, é frutificar para Deus, é direcionar todos seus recursos existenciais para as coisas de Deus, porque: “… por todas estas coisas te trará Deus a juízo.”
Deus requererá de todos nós o fruto do nosso investimento ! ( II Cor.5:10 ) É justamente isso que estamos fazendo em Araras (SP), vamos avançar para o alvo que está diante de nós, pois Aquele que nos prometeu é fiel e justo para caminhar conosco todos os dias da nossa vida”, disse Pr. Fábio Rezende – Pastor Presidente do Campo.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total e parcial deste texto sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservados ao site REPÓRTER BETO RIBEIRO

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here