O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais de Araras (SP) e região.

01 – Hematologista Ana Laura Martines Biaggio Denuncia Clonagem de Carimbo e Uso Indevido em Unidades de Saúde
Na manhã desta quinta-feira (22), a médica hematologista Ana Laura Martines Biaggio procurou o site Repórter Beto Ribeiro para denunciar uma situação preocupante: ela foi vítima de fraude e estelionato envolvendo a clonagem de seu carimbo médico.Segundo a profissional, o carimbo clonado está sendo utilizado de maneira indevida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araras e também em Rio Claro. Ana Laura Martines Biaggio, bastante consternada, afirmou que percebeu a fraude quando desobriu compra de remédios controlados em seu nome com a utilização do seu carimbo sem a sua autorização.
A médica ressaltou a gravidade da situação, pois o carimbo médico é uma ferramenta de extrema importância na área da saúde e seu uso indevido pode acarretar consequências sérias para os pacientes. “Sou médica e clonaram meu carimbo médico e estão usando na cidade de Rio Claro para compras de medicamentos controlados e com potencial viciante (uso recreativo) e estão também usando na UPA de Araras”, relatou a médico no boletim de ocorrência.
Boletim eletrônico de ocorrência
A vítima imediatamente tomou providências, registrando um boletim eletrônico de ocorrência junto às autoridades competentes. Ela espera que as medidas cabíveis sejam tomadas para identificar e punir os responsáveis por essa fraude.A clonagem de carimbos médicos é uma prática ilegal que coloca em risco a integridade do sistema de saúde, comprometendo a confiança dos pacientes nas instituições. O Repórter Beto Ribeiro continuará acompanhando o desenrolar das investigações e trará atualizações conforme novas informações surgirem.

02 – Policiais militares da ROCAM resgatam tartaruga aquática tentando atravessar avenida movimentada em Araras, SP
Na noite desta quarta-feira (21), os policiais militares cabo Benites e cabo Roberto protagonizaram um ato de resgate surpreendente durante um patrulhamento preventivo pela cidade de Araras (SP).Enquanto percorriam as proximidades do Lago Municipal, a atenção da equipe foi capturada por uma cena incomum: uma tartaruga aquática tentava atravessar a movimentada Avenida Dona Renata.
Essas são as principais notícias da área policial sempre num oferecimento do Café Júnior – Um primor de café desde 1945. Adquira o café Júnior através do sistema direto de vendas para pessoas jurídicas, como estabelecimentos comerciais, clínicas, lojas e conveniências de postos de combustíveis.
LEIA TAMBÉM
