360 tijolos de cocaína apreendidos pelo 10º BAEP, seriam vendidos no interior de SP

Segundo o Baep, droga está avaliada em aproximadamente R$ 15 milhões. Motorista confessou que a droga saiu de Goiás para ser vendida em São Paulo; ele foi preso por tráfico.

A Polícia Militar encontrou, na tarde deste sábado (29), 360 tijolos de cocaína escondidos no teto de um caminhão em Limeira (SP). De acordo com o 10º BAEP – Batalhão de Ações Especiais de corporação (Baep), a droga está avaliada em aproximadamente R$ 15 milhões.

Segundo a corporação, os policiais fizeram a abordagem porque desconfiaram que o veículo estava parado há dois dias próximo a um posto de combustíveis, no bairro Vila Nova. Os agentes ainda contaram com a ajuda de um cão farejador.

Depois da droga ter sido encontrada, o motorista da carreta confessou que a droga havia saído de Itumbiara (GO) para ser vendida no interior de São Paulo. Ele foi preso por tráfico de drogas. Por se tratar de um crime que envolve mais de um estado (tráfico interestadual), os tijolos de cocaína foram encaminhados para a Polícia Federal de Piracicaba (SP).

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT