4º Mutirão da Campanha do Agasalho arrecada 90 sacos de roupa em Araras, SP

Anúncio
Clique na imagem. Link direto para Whatsapp


Ação passou pelos bairros Jardim Santa Rosa, Jardim Piratininga, Jardim Nossa Senhora Aparecida, Jardim São João e Parque das Árvores no último sábado (18).

O último sábado (18) foi de muita solidariedade em Araras. O mutirão da Campanha do Agasalho realizou coleta na região norte da cidade, arrecadando aproximadamente 90 sacos de roupas e calçados.

A ação, que passou pelos bairros Jardim Santa Rosa, Jardim Piratininga, Jardim Nossa Senhora Aparecida, Jardim São João e Parque das Árvores, contou com o apoio de quatro vans escolares, além de 36 jovens que cumprem o serviço militar.

A mobilização busca envolver toda a população, recolhendo as peças diretamente na casa das pessoas e reforçando a importância de ajudar famílias em situação de vulnerabilidade social com a doação de roupas para o inverno.

A campanha do Agasalho 2019 é uma realização da Prefeitura de Araras, por meio do Fuss (Fundo Social de Solidariedade), com apoio da Secretaria Municipal de Ação e Inclusão Social. O mutirão terá sua 5ª e última edição sábado (25) em local que ainda será definido pelas equipes do Fundo Social.

Siga Beto Ribeiro Repórter e FATOS POLICIAIS no facebook, e fique por dentro de todas as novidades!