6° BAEP detém dois indivíduos e recupera veículo roubado pela região de São Bernardo do Campo, SP

Indagados confessaram terem acabado de efetuar roubo a transeuntes, onde após tentativa do roubo a motocicleta Kawasaki 650.

Na noite de domingo (25) policiais do 6º BAEP – Batalhão de Ações Especiais de Polícia , estavam em patrulhamento tático pelo bairro Baeta Neves, em São Bernardo do Campo, quando pela rua dos Americanos, avistaram dois indivíduos que ao notarem a presença da equipe passaram a se evadir a pé sendo abordados.

Na revista regista pessoal foi localizado com um dos indivíduos um aparelho celular e com o sindicado um simulacro de pistola, indagados confessaram terem acabado de efetuar roubo a transeuntes, onde após tentativa do roubo a motocicleta Kawasaki 650, pela rua Caiubi, não obtiveram sucesso abandonaram a motocicleta em que estavam e fugiram a pé.

Pelo local que efetuaram o roubo a equipe fez contato com as vítimas onde relataram que tiveram o celular e carteira subtraída, e reconheceram os indivíduos como autores do roubo, onde após o acontecimento fugiram deixando pelo local às duas motocicletas caídas na via pública.

clique na imagem e saiba mais

Dados e partes encaminhados ao 1º Distrito Policial onde o foi registrados a ocorrência de Roubo/Receptação/Corrupção de menor/Ato infracional de Roubo/Ato infracional de receptação, ficando os criminosos à disposição da Justiça.