6° BAEP prende um casal por Tráfico de Drogas em São Bernardo do Campo, SP

Durante o patrulhamento, a equipe desconfiou da atitude de um casal, que demonstrou certo nervosismo.

Na manhã desta quinta-feita (10), durante patrulhamento especializado no município de São Bernardo do Campo (SP), equipe do 6º BAEP – Batalhão de Ações Especiais de Polícia, prendeu um casal com grande quantidade de drogas.

Durante o patrulhamento, a equipe desconfiou da atitude de um casal, que demonstrou certo nervosismo, durante a abordagem e busca pessoal foi localizado dentro de uma mochila algumas sacolas contendo diversas invólucros de maconha e cocaína, e   anotações referente  a contabilidade do trafico. Questionado o casal a respeito, o indivíduo do sexo masculino afirmou a equipe que era responsável pelo abastecimento de drogas pela região, informando o local a onde armazenava o restante das drogas.

clique na imagem e saiba mais

A equipe prosseguiu até o local e informado, uma residência no Jardim das Orquídeas, sendo localizadas diversas sacolas contendo entorpecentes e a quantia de R$ 1.230 em dinheiro, sendo apreendido 3.165. nvólucros de cocaína total de (3.436kg), 1.337 invólucros de maconha total de (4.150kg). O casal e entorpecente foram encaminhados ao 8º Distrito Policial de São Bernardo do Campo. (Com informações da Assessoria de Comunicação Social do 6º BAEP)