6º BAEP prende casal por tráfico de drogas

Ao notar a presença policial, o motorista esboçou nervosismo e inquietude, motivando a abordagem.

Na data de ontem, 18 de julho, durante Patrulhamento de Tático, no Jardim Laura, em São Bernardo do Campo (SP), equipe do 6º BAEP avistou um veículo Renault Sandero ocupado por um casal saindo de uma comunidade conhecida por ser um ponto de drogas.

Ao notar a presença policial, o motorista esboçou nervosismo e inquietude, motivando a abordagem. Na busca veicular foi encontrado no assoalho traseiro do banco do motorista uma sacola contendo: 198 porções de maconha, 100 de skunk prontos para venda.

Ao se deslocar para a residência do casal a fim de obter os documentos pessoais da parte feminina, foi encontrado mais uma sacola com: 300 papelotes de cocaína, 7 eppendorf com cocaína, 13 porções de maconha, 35 de skunk, 500 pedras de crack, 76 eppendorf com crack, totalizando 982 g de maconha, 393g de crack, 255g de cocaína, 136g de skunk, além de R$751,00 em espécie, 01 celular, 02 cadernos com a contabilidade local.

Diante do exposto, o casal, e os objetos apreendidos foram conduzidos ao 3º Distrito Policial de São Bernardo do Campo, permanecendo à disposição da Justiça. 

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT