6º BAEP prende criminoso e apreende um menor, durante ações de combate ao tráfico de drogas

A prisão foi realizada em Santo André (SP), e a apreensão pelo município de Diadema (SP), cidades do ABC paulista.

Na data de ontem, 02 de junho, durante patrulhamento tático por Santo André (SP), policiais do 6º BAEP visualizaram um indivíduo que ao notar a presença da equipe empreendeu fuga a pé por uma escadaria, levando consigo uma bolsa de tecido, momento em que sofreu uma queda, sendo alcançado e abordado.

Na busca pessoal e na bolsa foram encontrados 425gr de maconha, 385gr de crack, 129gr de cocaína, R$ 190,95 em espécie, uma folha contento anotações da contabilidade do tráfico de drogas; um estojo “case” para câmera digital, um aparelho celular.

Ao ser indagado sobre a origem dos itens, confessou ser o responsável pelas vendas das drogas no local. Diante do exposto, o criminoso foi conduzido ao Pronto Socorro para atendimento médico após a queda e posteriormente ao 2º Distrito Policial para registro cartorário dos fatos.

SEXTO BATALHÃO DE AÇÕES ESPECIAIS DE POLÍCIA APREENDE UM ADOLESCENTE POR TRÁFICO DE DROGAS

Nesta quinta-feira (3), durante patrulhamento tático por Diadema (SP), policiais do 6º BAEP visualizaram um indivíduo com uma pochete que, ao notar a presença da equipe empreendeu fuga a pé, dispensando o objeto, sendo alcançado e abordado metros depois.

Na busca pessoal foram encontrados R$72,00 em espécie, 75 porções de cocaína, 70 de crack e 60 de maconha. Ao ser questionado sobre os itens, confessou ser o responsável pelas vendas e informou outro local onde foi encontrada uma bolsa com mais 146 porções de maconha, totalizando por volta de 1kg de drogas.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT