6º BAEP prende criminoso e faz grande apreensão de drogas durante ação em São Bernardo do Campo, SP

Questionado confessou residir no local e que a cerca de um mês era responsável pelo abastecimento do ponto de tráfico existente naquela área.

Na noite de quinta-feira (15) policiais do 6º BAEP – Batalhão de Ações Especiais de Polícia, por volta das 23h, durante a realização de operação visando o combate ao crime em São Bernardo do Campo (SP), pela travessa José Martins, um indivíduo com uma mochila nas costas a deparar com a equipe policial empreendeu fuga para dentro de uma residência e tentou trancar a porta sendo impedido pela equipe.

Assim ele tentou se evadir por uma janela da residência, sendo detido rapidamente pela equipe. Em revista pessoal nada de ilícito foi localizado, no entanto no interior da mochila que carregava foi localizado certa quantia de entorpecente, sendo 98 embalagens de maconha; 100 embalagens de cocaína e 150 embalagens de crack.

clique na imagem e saiba mais

No interior da residência, no quarto, foi localizado outra quantidade de drogas e dinheiro, sendo 657 embalagens de maconha; 592 embalagens de cocaína; 656 embalagens de crack e R$ 1.047,95 (mil e quarenta e sete reais e noventa e cinco centavos). Totalizando 755 unidades de maconha (peso bruto 2.220 kg); 692 unidades de cocaína (peso bruto 645 gramas) e 806 unidades de crack (peso bruto 535 Gramas).

Questionado confessou residir no local e que a cerca de um mês era responsável pelo abastecimento do ponto de tráfico existente naquela área. Diante dos fatos o criminoso recebeu voz de prisão em flagrante, posteriormente foi apresentado no plantão do 1º Distrito Policial, onde após ser ouvido pela autoridade presente, permaneceu à disposição da Justiça.