6º BAEP prende criminosos e descobre depósito de drogas em Diadema, SP

A ação foi realizada após denúncia.

Na tarde de quinta-feira (25),  durante patrulhamento tático pelo município de Diadema (SP), a equipe do 6º Batalhão de Ações Especiais de Polícia recebeu informações de que em uma tabacaria próxima a uma quadra de futebol estaria ocorrendo tráfico de entorpecentes.

Com o apoio das demais viaturas, deslocou-se para a Rua Gaspar Ricardo, Vila Guacuri, São Paulo e por lá, próximo ao referido estabelecimento comercial foram vistos cinco indivíduos que demonstraram nervosismo e inquietude ao notar a presença policial, motivando a abordagem.

Na busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém, um dos abordados identificou-se como proprietário da tabacaria e que no interior continham drogas armazenadas e que, juntamente com seu sócio, também abordado, eram responsáveis pela guarda dos entorpecentes.

No estabelecimento foram encontrados diversos tabletes de drogas que totalizaram 73,700 kg e uma chave de um veículo e um aparelho celular. Como havia um carro estacionado à frente do local, a chave foi testada, sendo encontrado um RG, uma CNH, drogas e dinheiro. Ao serem questionados sobre o veículo, não souberam informar quem seria o dono. Diante dos fatos, dados e partes foram conduzidos para o 98º Distrito Policial.  

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT