6º BAEP prende dois criminosos e apreende quatro tijolos de maconha em Mauá, SP

Questionados indivíduos informaram que haviam recolhido o dinheiro de uma “biqueira ” e iriam levar para um comparsa na zona leste.

Nesta data de hoje 23 de março, policiais militares do 6º Batalhão de Ações Especiais durante o patrulhamento tático Jardim Zaira, município de Mauá (SP), visualizaram o veículo VW/Crossfox ocupado por dois indivíduos em atitude suspeita, que ao notar a presença da viatura empreendeu fuga. Ao estacionar o veículo tentaram fugir a pé foram alcançados pela equipe. 

Na abordagem e busca pessoal foi localizado no bolso de um indivíduo a quantia de R$ 1074,00 em espécie, um aparelho celular e a chave do veículo, com o segundo indivíduo um aparelho celular.  Na busca veicular foi localizado 04 (quatro) tijolos de maconha, totalizando 3,870 kg da droga, questionados indivíduos informaram que haviam recolhido o dinheiro de uma “biqueira ” e iriam levar para um comparsa na zona leste.

A ocorrência foi apresentada no 4º Distrito Policial de Mauá e registrada a ocorrência Tráfico de Drogas, permanecendo os indivíduos a disposição da justiça, veículo, celular, dinheiro e anotações referente ao tráfico apreendidos.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT