6º BAEP prende dois homens e apreende uma jovem grávida por tráfico de drogas

Na entrevista, confessaram trabalhar na venda de drogas no bairro e ter jogado uma sacola durante a fuga, indicando o local à equipe.

Nesta segunda-feira (16), durante Patrulhamento Tático em São Bernardo do Campo (SP), equipe do 6º BAEP tomou conhecimento, via rede de rádio, acerca de alguns indivíduos fugindo de uma viatura da área e deslocou-se em apoio, momento em que, no bairro Dos Casa visualizou um indivíduo próximo a um veículo que ao notar a presença da viatura saiu correndo pela via.

De imediato, a equipe deslocou-se para alcançá-lo quando visualizou um casal correndo na Rua Alice Neri Santos, obtendo êxito ao abordar estes últimos. A parte feminina informou ser menor de idade e estar gestante, sendo solicitado apoio de uma policial feminina para busca pessoal. Na entrevista, confessaram trabalhar na venda de drogas no bairro e ter jogado uma sacola durante a fuga, indicando o local à equipe.

Na embalagem foram encontrados: 307 invólucros de crack, 33 invólucros de skunk, 91 invólucros de cocaína, 177 invólucros de maconha e R$ 57,00 em espécie. Populares informaram à equipe que o terceiro fugitivo estaria homiziado em um estabelecimento comercial dentro do banheiro, sendo possível a abordagem e a condução ao 3º Distrito Policial, permanecendo à disposição da Justiça.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT