6º BAEP prende traficantes e apreende grande quantidade de drogas em Mauá, SP

A ação foi pelo Jardim Itapark.

Na última sexta-feira (30), durante patrulhamento pelo município de Mauá (SP), policiais do 6º BAEP surpreenderam traficantes e apreenderam 0,277 Kg de cocaína, 0,092Kg de crack e 0,866Kg de maconha.

A primeira ocorrência foi no Jardim Itapark, quando uma equipe do 6º BAEP visualizou um indivíduo em atitude suspeita, durante busca pessoal foi localizado em seu bolso anotações com informações da venda de drogas, indagado, o traficante informou que exercia a função de abastecimento dos pontos de venda de drogas, informando ainda que o armazenamento era feito na garagem de sua residência, defronte ao local da abordagem. Diante das informações, localizaram as drogas no local retromencionado, bem como um caderno contendo anotações de contabilidade.

Mais tarde, no mesmo bairro supracitado, outra equipe do 6º BAEP visualizou um indivíduo vestido com roupa de gari, durante busca pessoal localizaram uma bolsa contendo drogas, indagado, o indivíduo informou que exercia a função de “gerência” do tráfico, e iria abastecer um ponto de venda de drogas, tendo em vista que o indivíduo que exercia essa função havia sido preso horas antes pelo 6º BAEP.

Ambas as ocorrências foram apresentadas no 2° Distrito Policial de Mauá, sendo que os criminosos permaneceram à disposição da Justiça e responderão pelo crime de tráfico de drogas.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT