6º BAEP recupera carros furtados e prende criminosos durante ação em SP

Quando questionados sobre a origem dos produtos, confessaram serem os responsáveis pelos furtos.

Nesta data, 11 de outubro, durante Patrulhamento Tático, equipe do 6º BAEP tomou conhecimento, via COPOM, sobre um veículo Ford/Focus roubado, cujo solicitante informava que o sinal do seu aparelho celular (também levado no delito) estaria acusando no bairro Parque São Rafael, São Paulo (SP).

Com base nas informações e características fornecidas, a equipe deslocou-se ao endereço informado, momento em que visualizou um veículo Fiat/Pálio com 03 ocupantes que demonstraram nervosismo e inquietude, motivando a abordagem. Ao consultar o emplacamento, nada constou, porém, na busca pessoal foi encontrada uma chave micha e um Certificado de Licenciamento Anual, CLA, pertencente a um VW/Gol, que após pesquisas junto ao COPOM, foi constatado como produto de roubo. 

Quando questionados sobre a origem dos produtos, confessaram serem os responsáveis pelos furtos, indicando o local onde estariam escondidos o VW/Gol e outros 02 carros, também produtos de furto e que o Ford/Focus já teria sido vendido. No local indicado como garagem foram localizados os 03 veículos que, após consultas junto ao COPOM, confirmados como produto de furto. Veículos e criminosos levados ao 49º DP, permanecendo à disposição da Justiça.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT