6º BAEP recupera veículo furtado e criminoso vai em cana!

Um Senhor informou que seu veículo havia sido furtado, e que através do rastreamento sabia de sua localização.

Na noite de ontem, 14 de julho, durante patrulhamento tático pelo Jardim São Roberto – São Paulo (SP), equipe do 6º BAEP, foi solicitada por um Senhor e informada que seu veículo havia sido furtado, e que através do rastreamento sabia de sua localização.

Atendendo à solicitação, deslocaram-se ao local dos indicado onde abordaram um indivíduo que estava no interior do veículo de propriedade da vítima. Durante a busca veicular foram localizados 01 (um) dispositivo (comutador), 01 (uma) chave de fenda, 01 (uma) chave de veículo (cópia) e 01 (um) bloqueador de sinal (Jammer).

Perguntado ao abordado sobre os objetos localizados no interior do veículo, confessou a prática do furto de veículo, dizendo que os pertences encontrados foram usados para a prática do delito. Ante o exposto, foi dada voz de prisão em flagrante ao indiciado.

Partes dados e objetos, conduzidos ao 69º Distrito Policial, onde autoridade tomou ciência dos fatos, elaborando o BOPC de natureza Furto de Veículo/ Localização e Entrega, recolhendo indivíduo a carceragem.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT