6º Batalhão de Ações Especiais de Polícia tira mais um traficante das ruas de São Bernardo do Campo, SP

O indivíduo informou que pertencia à facção criminosa e tinha sua atuação no município, com a incumbência de recolher valores e drogas nesta data.

Na tarde desta segunda-feira (15), durante patrulhamento de Ações Especiais de Polícia pela Estrada dos Alvarengas, São Bernardo do Campo (SP), a equipe do 6º BAEP avistou um indivíduo estacionando o veículo GM/Corsa Hatch, que demonstrou certo nervosismo com aproximação da viatura.

Na abordagem e vistoria veicular foi localizado uma sacolinha de lixo com a quantia de R$ 1.004,00 em espécie e 02 (duas) sacolas plásticas com 04 (quatro) quatro tijolos de maconha, totalizando 1,1kg da droga, questionado, o indivíduo informou que pertencia à facção criminosa e tinha sua atuação no município de São Bernardo do Campo, com a incumbência de recolher valores e drogas nesta data.

ÁGIL DPVAT

A ocorrência foi encaminhada ao 8° Distrito Policial, onde o indivíduo permaneceu preso à disposição da Justiça pelo crime de Trafico de Drogas, veículo, dinheiro e drogas ficaram apreendidos.

clique na imagem e saiba mais