7 DE SETEMBRO: Coronel PM Gilson Hélio divulga resultado da Operação “Grande ABC Mais Seguro” em SP

A operação contou com o emprego do BAEP, Força Tática, ROCAM e outras viaturas na prevenção e visibilidade, com mais de 40 viaturas e mais de 90 policiais militares.

O Comandante do Policiamento de Área Metropolitana Seis Coronel PM Gilson Hélio dos Santos, divulgou nesta manhã de sábado o balanço final da operação  “Grande ABC Mais Seguro” desencadeada nesta sexta-feira dia (3), com concentração e ações policiais direcionadas para o sistema Anchieta / imigrantes / Rodoanel.

O foco principal da operação foi garantir a segurança, proteção e combate à criminalidade, principalmente em relação ao grande fluxo de pessoas e Veículos, durante seus deslocamentos em razão do “feriado prolongado do 7 de setembro”.

A operação contou com o emprego do BAEP, Força Tática, ROCAM e outras viaturas na prevenção e visibilidade, com mais de 40 viaturas e mais de 90 policiais militares direcionadas exclusivamente para o sistema Anchieta / Imigrantes / Rodoanel.

Além de uma excelente percepção de segurança e proximidade com as pessoas, em toda região próxima, a operação também resultou em  09 pessoas presas pelos crimes de Roubo, Receptação e até por Sequestro com cárcere privado, além de 02 Criminosos Procurados pela justiça Capturados, num total de 11 Criminosos presos.

A operação também proporcionou a Apreensão e retirada das ruas de 03 armas de fogo, 01 simulacro de arma de fogo, além de  06 veículos roubados recuperados, e após devolvidos aos seus proprietários.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT