Mãe descobre que filha de quatro anos pode ter sido vítima de estupro após consulta médica

Médico identificou sinais de abuso sexual contra criança e acionou a polícia. Um boletim de ocorrência foi registrado como tentativa de estupro.

A Polícia Civil investiga se uma criança de quatro anos foi vítima de estupro, em Bauru, no interior de São Paulo. A suspeita surgiu após o médico atestar sinais de abuso sexual contra ela durante uma consulta médica. O caso foi registrado nesta quinta-feira (20).

De acordo com a Polícia Militar (PM), a criança foi levada pela mãe para uma consulta na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bela Vista. Durante o atendimento, o médico identificou que a criança pode ter sido vítima de abuso sexual e acionou a polícia.

Um boletim de ocorrência foi registrado como tentativa de estupro. A criança, que não teve o sexo revelado, foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para exame. A PM também informou que a mãe da vítima não se pronunciou sobre o caso.

Em nota, a Prefeitura de Bauru afirmou que “os protocolos de saúde para este tipo de violência foram seguidos e o caso encaminhado ao Conselho Tutelar”.

LEIA TAMBÉM:

Artigos Relacionados

Desatenção no Centro e alta velocidade nos fins de semana marcam perfil dos acidentes em Araras, SP

Números caíram em comparação ao ano passado; no Centro, maioria dos acidentes acontece em cruzamentos,...

Ladrão furta veículo em plena luz do dia no Jardim Belvedere em Araras, SP

Segundo a proprietária do veículo, ela havia deixado o carro estacionado na rua para ir...

Ladrões furtam Land Rover Evoque no Centro de Araras, SP

De acordo com informações preliminares, o crime ocorreu entre 18h e 19h, em uma via...

Últimas Notícias