VÍDEO: Dupla rende frentistas e rouba Posto Petroterra na região norte de Araras, SP

O crime foi testemunhado por um transeunte que passou pelo local no momento do ocorrido.

Na noite desta sexta-feira, 25 de agosto, um assalto foi registrado no Posto Petroterra, localizado no Jardim São Pedro em Araras (SP). Dois criminosos, a bordo de uma moto, realizaram o roubo no estabelecimento.

O crime foi testemunhado por um transeunte que passou pelo local no momento do ocorrido. As imagens capturadas revelam o momento em que os dois frentistas foram rendidos por um dos criminosos armado.

Após a ação delituosa, os assaltantes empreenderam fuga utilizando uma motocicleta do modelo Yamaha/XT 600 R. O sentido escolhido foi em direção ao Residencial Prefeito Milton Severino, mais conhecido como Jardim Aeroporto, um bairro localizado a poucos metros do posto. Assista abaixo:

As autoridades locais foram acionadas e estão investigando o caso. A polícia está analisando as imagens capturadas para identificar os assaltantes e tomando as medidas permitidas para sua captura e responsabilização pelos atos cometidos.

Artigos Relacionados

PLANTÃO POLICIAL: Confira as principais notícias desta quinta-feira (10)

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Quadrilha rouba caminhoneiro na Rodovia Anhanguera e acaba presa no pedágio de Cordeirópolis, SP

Eles roubaram três celulares e equipamentos de veículo de carga. O grupo foi preso em...

Homem é preso em flagrante por furto no Centro de Araras, SP

Os policiais militares conseguiram localizar L.F.D.V., que estava em posse dos objetos furtados.Um homem foi...

Últimas Notícias