Mulher é morta a facadas pelo marido na frente dos filhos em Limeira, SP

O garoto também teve um corte na mão. A polícia acredita que ele se feriu tentando salvar a vida da mãe.

Uma mulher de 32 anos foi morta a facadas em Limeira (SP), na noite desta terça-feira (19). O marido dela tentou se matar na sequência, mas foi socorrido e preso em flagrante pelo crime, que ocorreu na frente dos filhos do casal.

O feminicídio ocorreu no apartamento que o casal morava, no bairro Campo Verde. Angeliandra Antonia foi morta a facadas e os filhos, uma menina de 3 anos e um menino de 11, presenciaram. O garoto também teve um corte na mão. A polícia acredita que ele se feriu tentando salvar a vida da mãe.

“Estava eu e minha esposa em casa, assistindo… Aí a gente escutou um grito de criança pedindo socorro. Aí depois um segundo grito dele: “socorro, ele matou minha mãe”. Aí eu desci para ver o que estava acontecendo e me deparei com um menino de uns 10, 12 anos, ensanguentado. A minha reação foi tirar as duas crianças de dentro do apartamento”, contou um vizinho.

O vizinho também conta que, logo após tirar as crianças do local, o homem ainda tentou incendiar o apartamento quebrando o registro do gás. Ele afirma que chamou outros moradores para que saíssem do prédio e fechou o registro geral.

Quando o socorro chegou ao local do crime, a mulher já estava morta. Logo após esfaquear a esposa, o homem também tentou tirar a própria vida com a mesma faca. Mesmo ferido no abdômen, ele desceu as escadas e caiu desmaiado na área do térreo do condomínio.

Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sob custódia da Polícia Militar, e encaminhado para a Santa Casa de Limeira em estado grave.

O caso foi registrado como feminicídio e lesão corporal no plantão policial de Limeira. Segundo o delegado, a motivação do crime foi ciúmes.

“O autor seria usuário de drogas e quando a vítima chegou com as crianças da igreja, ele passou a questioná-la, se ela estaria traindo. E já iniciou a agressão com a faca”, relatou o delegado Rodrigo Rodrigues.

O caso vai ser investigado com base na perícia feita no apartamento e também com informações do celular da vítima, que foi apreendido. O homem já tinha passagens pela polícia e ficou internado sob custódia.

Os filhos do casal ficaram sob cuidados de familiares.

Artigos Relacionados

Guarda Civil Municipal intensifica fiscalização contra estacionamento irregular após morte de motociclista em Araras, SP

No dia 17 de abril, carretas paradas em locais proibidos próximos às empresas foram autuadas...

Homem se “anima” em videochamada com mulher e acaba perdendo R$ 5 mil em Araras, SP

Para manter o “filme” fora do ar, ela exigiu R$ 5 mil. Com medo de...

Guarda Civil Municipal recupera moto tomada em assalto no Jardim Tangará em Araras, SP

Segundo informações da corporação, após diligências e patrulhamento, os agentes localizaram o veículo e realizaram...

Últimas Notícias