Menor detido na manhã desta quinta-feira (21), apresenta as mesmas características (roupas, capacete, armamento) usadas durante diversas ações criminosas realizadas na cidade.

A Polícia Civil em conjunto com a Guarda Civil Municipal conseguiu deter um dos suspeitos de cometer diversos assaltos a mão armada em Araras nos últimos dias, causando pânico à população. A ação aconteceu na manhã desta quinta-feira (21), no Jardim das Orquídeas.
Segundo as forças de segurança, o indivíduo apresenta as mesmas características, inclusive roupas, apontadas em imagens coletadas durante as diversas ações criminosas realizadas na cidade.
Com ele também foi encontrado um revólver calibre 32, munições, além da chave de um automóvel da marca Toyota Corolla, que havia sido roubado na última terça-feira (19) em Araras, no Jardim Santa Efigênia e em seguida abandonado no pátio da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na região leste. Além disso, também foram apreendidos pinos vazios costumeiramente usados para armazenar entorpecentes, dentro do veículo em que ele estava.
De acordo com o delegado da Polícia Civil Tabajara Zuliani dos Santos, “este menor é um dos suspeitos envolvidos nesta onda de assaltos que está ocorrendo em Araras. A Polícia Civil segue investigando para solucionar o problema e trazer de volta a sensação de segurança aos ararenses”.
O menor foi conduzido à Delegacia de Polícia e será encaminhado à Fundação Casa (Fundação Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente), permanecendo à disposição da Justiça.
