Na noite de segunda-feira, dia 6 de novembro, a Doceria Kombinha Candy Shop, localizada na Rua Santa Cruz, próxima ao Lago Municipal de Araras (SP), foi alvo de uma segunda tentativa de furto de manifestações elétricas por um indivíduo não identificado.
Uma câmera de segurança do estabelecimento registrou o momento em que um homem ainda não identificado, por volta das 23h37, se aproximou do estabelecimento, arramca uma iluminária da parede para puxar a fiação elétrica.
No entanto, sua ação foi interrompida quando ele viu que estava sendo observado pelas câmeras de segurança do local. Diante disso, ele rapidamente abandonou o local fugindo tomando rumo desconhecido.
O incidente marcou a segunda vez em que a Doceria Kombinha Candy Shop foi alvo de uma tentativa de furto semelhante, gerando preocupações entre os proprietários e a comunidade local.
A tentativa de furto na Doceria Kombinha Candy Shop destaca a importância da segurança em estabelecimentos comerciais e a necessidade de vigilância constante. Assista abaixo:
Ver esta publicação no Instagram
