Homem procurado pela JUSTIÇA é preso após se masturbar perto de duas mulheres

Rapidamente os PMs foram até o local, e constataram o VAGABUNDO detido pelos populares.

Um homem procurado pela Justiça foi preso pela Polícia Militar após ser flagrado se masturbando na frente de duas mulheres na tarde desta quarta-feira (15), no Jardim Anhanguera, na zona Leste de Ribeirão Preto (SP).

Segundo informações da PM, por volta das 14h25 os Policiais foram acionados por populares que teria um LIXO DA SOCIEDADE detido após ser flagrado se masturbando para duas mulheres em uma empresa na rua Coronel Mariano de Melo. Rapidamente os PMs foram até o local, e constataram o VAGABUNDO detido pelos populares.

O CRIME

Consta no B.O (boletim de ocorrência), que o VAGABUNDO aproveitando que estava duas mulheres, sendo uma jovem de 17 e 28 anos, sozinhas em uma confeitaria, teria sacado seu órgão genital, e começou a se masturbar.

As vítimas começaram a gritar, sendo acolhidas por vizinhos que conseguiram deter o LIXO.

CONDENADO POR ROUBO

Durante pesquisas no sistema da Polícia, foi identificado um mandado de prisão, em desfavor do VAGABUNDO, identificado como Ubiratã Victor da Silva, de 2 anos e oito meses em regime fechado.

A ocorrência foi encaminhada para CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde o foi lavrado o B.O de ato obsceno e captura de procurado.

Artigos Relacionados

#EXCLUSIVO: Engavetamento entre quatro veículos na Rodovia Gilberto Telles deixa motociclista ferido em Araras, SP

O acidente envolveu quatro veículos: uma motocicleta, um automóvel, uma caminhonete e um caminhão que...

PLANTÃO POLICIAL: Confira as principais notícias desta terça-feira (1º)

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Carreta pega fogo na Rodovia Anhanguera em Araras, SP

Até o momento, não há informações sobre feridos. A causa do incêndio ainda é desconhecida.Uma...

Últimas Notícias