Grávida em trabalho de parto ganha escolta da PM, mas bebê ‘não espera’ e nasce em rua

Uma policial militar fez o parto do bebê e o Samu encaminhou família até o hospital em Sumaré (SP).

Uma grávida deu à luz dentro de um carro em uma rua de Sumaré (SP) na manhã desta sexta-feira (1). A mulher estava a caminho do hospital com o marido quando a bolsa estourou.

O homem então parou o veículo e uma policial militar, que estava abrindo o caminho para a família com a viatura, fez o parto. O caso aconteceu na rua Gervacina Alves Ferreira, no bairro Jardim Maria Antônia.

O Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi acionado e encaminhou mãe e filho para o hospital. O bebê, chamado Derek, está bem, segundo a polícia. A policial era a cabo Diely, do 48º Batalhão da PM de Sumaré.

Nas imagens que circularam nas redes sociais, é possível ver a policial com uma luva enquanto a equipe do Samu faz o atendimento do bebê ao lado do carro depois do parto. No vídeo também é possível ouvir aplausos à policial e os relatos de vizinhos emocionados com a situação.

Artigos Relacionados

TRAGÉDIA NA SP-191: Polícia Civil desvenda brutal latrocínio contra ararense que chocou a região – Jovem de 22 anos foi assassinado a sangue frio...

Segundo o delegado Dr. Luis Henrique Lima Pereira, que conduziu o inquérito, o caso foi...

Grave acidente com 4 veículos mata uma pessoa e interdita a Rodovia Anhanguera

Engavetamento ainda tem causas desconhecidas na tarde desta sexta-feira (9), em Santa Rita do Passa...

MAIO LARANJA: Guarda Civil Municipal declara “guerra” contra crimes sexuais contra crianças e adolescentes em Araras, SP

“Se você tem dificuldade de entender ou falar sobre esse assunto, estamos à disposição para...

Últimas Notícias