Policial militar usa manobra de ‘Heimlich’ e salva bebê engasgado

Mãe da criança pediu ajuda aos policiais, que realizavam um ponto de estacionamento na Praça Rui Barbosa, em Bauru (SP).

Um policial militar salvou um bebê de 1 ano e 6 meses que estava engasgado no centro de Bauru (SP) neste sábado (2).

Os policiais realizam um ponto de estacionamento na Praça Rui Barbosa quando foram procurados pela mãe do menino que estava bastante desesperada.

O PM, cabo Batista, usou a manobra “Heimlich” para desobstruir a garganta da criança, que já estava desfalecida, e o bebê voltou a respirar. Após a manobra, a mãe e o bebê foram encaminhados ao hospital.

Artigos Relacionados

Polícia desmente sobre corpo queimado encontrado dentro de carro em mata da zona leste de Araras, SP

No local, os agentes constataram que o veículo estava com registro de roubo há cerca...

Mulher de 32 anos encontrada morta no Bosque Ararinha será sepultada neste domingo (11) em Araras, SP

A Polícia Civil já iniciou as investigações e trata o caso como prioridade. Nenhuma hipótese...

“Não é a primeira e não será a última”, dizem moradores após mais uma morte no Bosque Ararinha em Araras, SP

Familiares reconheceram o corpo no local, onde, segundo informações preliminares, ela pode ter sido vítima...

Últimas Notícias