O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais de Araras (SP) e região.

01 – Dupla é presa e adolescente apreendido por tentativa de homicídio em São Pedro, SP
Dois homens, de 19 e 28 anos, foram presos e um adolescente, de 17 anos, apreendido suspeitos de tentativa de homicídio no bairro São Dimas, em São Pedro (SP), nesta quinta-feira (14), durante ação conjunta das Polícia Militar (PM) e Civis da cidade e de Charqueada (SP).
O crime ocorreu no bairro São Dimas, em São Pedro, no dia 30 de setembro. A vítima foi atingida em uma das pernas, mas conseguiu correr e pular o muro de uma casa. Armas e drogas foram apreendidas durante a ação da polícia nesta quinta-feira, que ocorreu após expedição de mandados de busca, prisão e apreensão.
02 – Idoso morre após ser atropelado enquanto atravessava na faixa de pedestre em Indaiatuba, SP
Um idoso, de 83 anos, morreu após ser atropelado enquanto atravessava na faixa de pedestre da Avenida Ário Barnabé, no Jardim Morada do Sol, em Indaiatuba (SP).
O acidente foi por volta das 6h desta quinta-feira (14). A vítima chegou a ser socorrida ao Hospital Augusto de Oliveira, mas não resistiu.
Câmeras registraram o momento do acidente. Nas imagens é possível ver quando o idoso começa a travessar na faixa (assista acima).
Um carro chega a diminuir a velocidade. O outro não reduz e acaba atingido o homem, que é lançado metros a frente, até cair no meio da pista.

