segunda-feira, 10 novembro, 2025
Noticias de Araras

ABSURDO: Ladrões de celular encaram a policiais militares e declararam: ‘não temos mais medo de vocês’

A ousadia dos ladrões indica um aumento preocupante nos níveis de insegurança.

Uma onda de violência assola o Guarujá – São Paulo, onde ladrões de celulares desafiam a polícia em confrontos diretos, evidenciando a ousadia dos criminosos. Em um episódio tenso, que viralizou nas redes sociais nesta sexta-feira (22), bandidos confrontaram as autoridades, lançando uma mensagem alarmante: “Não temos mais medo de vocês, a coisa tá ficando feia e vai piorar”.

Os relatos de confrontos entre criminosos e policiais na região destacam a escalada da violência, tornando a situação ainda mais crítica para os moradores locais. A ousadia dos ladrões indica um aumento preocupante nos níveis de insegurança na área.

Enquanto o Guarujá enfrenta esse desafio específico, a cidade de São Paulo, em especial o Centro, vive uma realidade igualmente preocupante. Dados recentes divulgados pela Secretaria de Segurança Pública do estado (SSP) revelam que o número de roubos na região da Rua 25 de Março e Praça da Sé atingiu o seu pico histórico em 2023.

No período de janeiro a outubro deste ano, a SSP registrou 3.772 ocorrências desse tipo de crime, representando o maior patamar desde o início do monitoramento em 2001. O Centro paulista enfrenta uma média de 12 roubos por dia, de acordo com informações do 1º Distrito Policial.

Fonte: Portal CM7.

Artigos Relacionados

PLANTÃO POLICIAL: Confira as principais notícias desta segunda-feira (10)

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais de Araras (SP) e região.Uma adolescente de 15 anos...

Carro bate em poste e derruba fiação em Araras, SP

Carro colide com poste e derruba fiação em Araras. Acidente ocorreu na Av. Augusta Viola da Costa, próximo ao estádio do União São João.

Bebê de apenas 10 dias morre após incansáveis tentativas de reanimação em Leme, SP

A mãe, abalada, entregou o bebê aos policiais, que constataram a ausência de sinais vitais — mas ainda com o corpinho aquecido, o que...

Últimas Notícias