VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: Crianças agredidas pela mãe com ferimentos pelo corpo e corte na cabeça foram atendidas na UPA em Araras, SP

Segundo a GCM, vítimas foram atendidas na UPA, na sexta-feira (22). De acordo com o boletim de ocorrência, mulher alegou que deu “corretivo” porque crianças faziam “bagunça”

Uma mulher foi presa pela Guarda Civil Municipal nesta sexta-feira (22), em Araras (SP), acusada de agredir seus filhos, causando ferimentos nas duas crianças que passaram por atendimento médico na região leste. As informações são do inspetor Almir – chefe da Divisão Operacional.

Os guardas civis municipais Rafael e Ibede, estavam em patrulhamento quando foram acionados através da CECOP (Central de Comunicação Operacional), para se deslocarem até a UPA “Elisa Sbrissa Franchozza”, onde estariam em atendimento duas crianças vítima de agressão.

Chegando no local para tomar conhecimento dos fatos, os GCMs fizeram contato com os médico plantonistas e foram informados que duas crianças, sendo uma menina de 7 anos e seu irmão de 4 anos, apresentavam várias escoriações pelo corpo. A menina com um corte na cabeça, sendo necessário fazer dois pontos.

“As crianças estavam acompanhadas pelo seu avô paterno, que nós informou que por volta das 19:30 a mãe das crianças chegou em sua residência com as crianças muito nervosa dizendo para ele cuidar que não estaria aguentando mais devido as crianças estarem fazendo muita bagunça e arte e por este motivo teria dado uma correção em seus filhos”, disse o GCM Rafael

Diante das informações colhidas no local e também aja em vista nossa equipe ter presenciado as lesões nas crianças, foi solicitado apoio dos guardas civis municipais Dayane e Brito para que fossem no endereço informado onde que a genitora e as crianças moravam.

“Chegamos no local informado e a mesma se encontrava e indagada confirmou que teria dado uma correção nas crianças por motivos de bagunça. Diante dos fatos a mesma foi encaminhada ao pronto-socorro para exame corpo delito, em seguida ao plantão policial onde após ser ouvida pelo delegado Edgar Albanez, foi ratificada a prisão em fragrante delito por lesão corporal/violência doméstica ART 129, ficando à disposição da Justiça”, finalizou o GCM Ibede.

Artigos Relacionados

Homem tem para-brisa do carro atingido por pedrada na Avenida Dona Renata em Araras, SP

“Foi um susto muito grande. O barulho foi forte, e quando olhei, vi os dois...

Justiça dá liberdade provisória a motorista envolvido em acidente que matou caminhoneiro rio-clarense queimado em Limeira, SP

Batida ocorreu na madrugada deste sábado (19). Motorista tinha sido preso.O motorista do carro de passeio...

Polícia Militar apreende carro com placa clonada em Araras (SP) e motorista diz: “É do meu avô!”

A placa que estava no veículo era uma, mas o sistema apontou a placa original...

Últimas Notícias