Guarda Civil Municipal intensifica ação contra o tráfico e consumo de drogas em praças de Araras, SP

Pela Praça Martinico Prado, o subinspetor Machado e GCM Bruno, perceberam quando um rapaz ao ver a aproximãção da viatura, dispensou um cigarro de maconha.

Na tarde desta segunda-feira (12), equipes da Guarda Civil Municipal realizaram abordagens em diversas praças e áreas públicas de Araras (SP).

O objetivo da ação foi de coibir crimes, principalmente tráfico e consumo de drogas em pontos já denunciados.

Pela Praça Martinico Prado, o subinspetor Machado e GCM Bruno, perceberam quando um rapaz ao ver a aproximãção da viatura, dispensou um cigarro de maconha.

Ao ser questionado se havia mais com ele, o mesmo entregou um frasco branco contendo uma porção de maconha.

Ele foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente foi liberado para responder através de inquérito.

Artigos Relacionados

PLANTÃO POLICIAL: Confira as principais notícias desta terça-feira (1º)

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Carreta pega fogo na Rodovia Anhanguera em Araras, SP

Até o momento, não há informações sobre feridos. A causa do incêndio ainda é desconhecida.Uma...

Carreta com cana picada pega fogo na Rodovia Anhanguera em Cordeirópolis, SP

Até o momento, não há informações sobre vítimas. As causas do incêndio ainda são desconhecidas...

Últimas Notícias