Homem é preso pela Polícia Militar com motocicleta Honda/XRE-190 roubada no Jardim Fátima em Araras, SP

O indivíduo foi abordado, após ser realizada busca pessoal nada de ilícito foi localizado, porém após breve entrevista o mesmo confessou que estava na posse da motocicleta roubada há cerca de duas semanas.

Um homem foi preso pela Polícia Militar com uma motocicleta Honda/XRE-190 de cor vermelha roubada no Jardim Fátima na cidade de Araras (SP).

De acordo com informações obtidas pelo site Repórter Beto Ribeiro nesta quarta-feira (14), soldado Gentil e soldado Gabriel, durante patrulhamento preventivo receberam uma denúncia anônima a respeito de uma possível moto produto de roubo com a placa adulterada, que estaria rodando nas proximidades da Avenida Augusta Viola da Costa.

Com apoio do sargento Prado, cabo Gallo e soldado Jordano, foi intensificado o patrulhamento nessa região. No interior do Condomínio Parque Alvorada, as equipes conseguiram localizar a motocicleta roubada com o emplacamento adulterado.

Em seguida um homem com as características informadas na denúncia, saiu de um dos apartamentos com um outro emplacamento (consultado nada constava) em mãos e na outra mão um molho de chaves, dentre elas a do caráter geral.

O indivíduo foi abordado, após ser realizada busca pessoal nada de ilícito foi localizado, porém após breve entrevista o mesmo confessou que estava na posse da motocicleta roubada há cerca de duas semanas.

Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão, foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária onde após ser ouvido pela autoridade presente permaneceu à disposição da Justiça.

Artigos Relacionados

Prefeitura nomeia novos membros da Brigada de Incêndio Municipal em Araras, SP

A nomeação foi assinada pelo prefeito Irineu Norival Maretto, com base no artigo 62, inciso...

Lemense condenada por tráfico de drogas é capturada pela Polícia Militar durante Operação Impacto em Araras, SP

A equipe da viatura I-36234, composta pelos cabos PM Moreli e Miiller, realizava patrulhamento preventivo...

Homem conhecido por “Tilápia” morre após troca de tiros com a Polícia Militar em Piracicaba, SP

Segundo a corporação, homem teria atirado contra a equipe durante a abordagem na Comunidade Renascer....

Últimas Notícias