22/02/24 Plantão Policial – Confira as Principais Notícias

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais de Araras (SP) e região.

01 – OPERAÇÃO ADAGA VII: Condenada por tráfico de drogas é capturada pela Polícia Militar em Araras, SP

Na manhã desta quarta-feira (21), os policiais militares soldado Moreli e soldado Müller, durante Operação ADAGA VII em Araras (SP), trombaram com uma mulher com mandado de prisão por tráfico de drogas caminhando tranquilamente pelo Jardim Belvedere.
 
Ela foi abordada, e informada sobre sua situação, que foi confirmada após pesquisa realizada junto ao COPOM, como procurada pela Justiuça no regime fechado. Diante dos fatos ela foi apresentada na Central de Polícia Judiciária, onde permaneceu presa.
 

02 – Justiça remarca júri popular de policial acusado de matar dois durante show em Piracicaba, SP

O júri popular do policial militar acusado de matar duas pessoas e deixar outras três feridas ao realizar disparos dentro de um show sertanejo, em novembro de 2022, foi remarcado para abril.
 
O tribunal aconteceria nesta quinta-feira (22).

O caso aconteceu em um evento no Parque Unileste e os tiros disparados mataram Leonardo Victor Cardoso, de 25 anos, e Heloíse Magalhães Capatto, de 23 anos. Além disso, ficaram feridas pelos tiros outras três pessoas de 20, 21 e 27 anos.

O júri que aconteceria às 9h desta quinta foi remarcado depois de um pedido do Ministério Público. Segundo o promotor Aluisio Antonio Maciel Neto, o pedido veio após a defesa anexar, no último dia do prazo, um parecer feito por peritos particulares contratados.

03 – Após 10 anos, médico que atropelou e matou jovem é condenado a 16 anos de prisão

O médico Eduardo Figueiredo de Moraes Rego foi condenado a 16 anos de prisão por homicídio em dolo eventual por atropelar e matar uma jovem em Santa Maria da Serra (SP), em setembro de 2013.
 
O julgamento do réu aconteceu nesta terça-feira (20), mais de 10 anos após o acidente.

Na sentença, o direito do réu de recorrer em liberdade foi indeferido devido às gravidades dos fatos e sua prisão preventiva decretada.

No dia do acidente, o médico dirigia sob efeito de álcool, com a Carteira Nacional de Habilitação suspensa, em alta velocidade e na contramão. Ele chegou a ser preso após o acidente, mas conseguiu um habeas corpus em 2014.

Café Júnior
Essas são as principais notícias da área policial sempre num oferecimento do Café Júnior – Um primor de café desde 1945. Adquira o café Júnior através do sistema direto de vendas para pessoas jurídicas, como estabelecimentos comerciais, clínicas, lojas e conveniências de postos de combustíveis.

LEIA TAMBÉM

Artigos Relacionados

Ronda Comércio da Guarda Civil Municipal apreende casal de adolescentes por furto em lojas no Centro de Araras, SP

Os guardas civis municipais, subinspetor Hencklein, classe distinta Marcelo e 1ª classe Wendell, foi acionada...

Corpo de vítima sem identificação é encontrado após atropelamento na Rodovia Anhanguera em Araras, SP

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada já sem vida e...

“Sonhos cancelados, muitas lágrimas!” – Criminosos que executaram jovem ararense durante emboscada na SP-191 são presos pela Polícia Civil; afilhado era “menino bom, sem...

As investigações, lideradas pelo delegado Dr. Luis Henrique Lima Pereira, duraram oito meses. O trabalho...

Últimas Notícias