Homem mata a companheira e faz chamada de vídeo com o corpo da vítima, diz polícia

Ex-namorada de Kaio Ignácio da Rocha chamou a polícia após receber ligação dele confessando ter matado a atual companheira, segundo a PM. Caso é tratado como feminícidio.

O homem preso por matar a companheira Sara Cristina Candeias Carvalho, de 24 anos, encontrada carbonizada na manhã desta quarta-feira (21) em Franca (SP), mostrou o corpo da vítima à ex-namorada durante uma videochamada, de acordo com a Polícia Militar.

Ainda segundo a polícia, os agentes foram acionados pela ex-namorada de Kaio Ignácio da Rocha, de 27 anos, depois que ele ligou para ela e confessou ter matado Sara.

Segundo a PM, ele fugiu da casa onde a jovem foi encontrada antes da chegada dos agentes. Ele e a vítima moravam juntos em um imóvel na Rua Hercílio Rosa de Azevedo, no bairro Jardim Aeroporto II.

De acordo com vizinhos, brigas entre o casal eram frequentes dentro de casa e até no meio da rua. “Quase toda madrugada tinha briga. Inclusive a gente nem dormia direito, esperando alguma coisa acontecer”, afirma o técnico em informática Cleber Alex da Silva.

No dia 6 de janeiro deste ano, uma ocorrência de tentativa de feminicídio foi registrada envolvendo o casal no mesmo endereço. Na ocasião, a vítima ficou ferida após ser agredida com uma faca e um martelo pelo companheiro. O homem ainda tentou enforcá-la, de acordo com a polícia.

A irmã de Kaio chegou a flagrar a vítima sendo agredida enquanto estava desmaiada. Uma faca, uma talhadeira e um martelo foram apreendidos. Após a denúncia à polícia, Sara passou um tempo na casa de familiares, mas acabou voltando a viver com Kaio.

Artigos Relacionados

“Sonhos cancelados, muitas lágrimas!” – Criminosos que executaram jovem ararense durante emboscada na SP-191 são presos pela Polícia Civil; afilhado era “menino bom, sem...

As investigações, lideradas pelo delegado Dr. Luis Henrique Lima Pereira, duraram oito meses. O trabalho...

Homem é detido ao tentar furtar lava jato na Avenida Dona Renata em Araras, SP

Após ser contido, o ele foi encaminhado ao Pronto Atendimento do Hospital Municipal Dr. Luiz...

CRIME BRUTAL: Polícia Civil prende assassinos e desvenda latrocínio contra ararense de 22 anos morto a sangue frio durante emboscada em Conchal, SP

Segundo o delegado Dr. Luis Henrique Lima Pereira, que conduziu o inquérito, o caso foi...

Últimas Notícias