Mulher que teve órgãos arrancados pelo marido denunciou estupro e rastreamento do celular no dia do assassinato

Vítima foi encontrada esfaqueada e sem o coração, na tarde de segunda-feira (26), em Tupã (SP). Horas antes do assassinato, Milena Dantas Bereta Nistarda, de 53 anos, solicitou medida protetiva contra o companheiro; homem foi preso em flagrante.

A mulher que foi brutalmente assassinada pelo marido registrou um boletim de ocorrência horas antes do crime no qual afirmava ter sido obrigada a manter relações sexuais com ele e ter descoberto que o celular dela era rastreado. O feminicídio foi registrado na segunda-feira (26), em Tupã (SP).

Horas antes do assassinato, por volta das 9h30, Milena Dantas Bereta Nistarda, de 53 anos, foi à delegacia de Tupã e denunciou o marido, tendo registrado um boletim de ocorrência por violência psicológica e violência doméstica.

No registro policial, a vítima contou que era casada havia 29 anos com Marcelo Nistarda Antoniassi, de 49 anos. Ela revelou aos policiais que o casal tinha dois filhos, um homem de 26 anos e uma mulher de 29 anos, sendo a jovem enteada de Marcelo.

No relato à polícia, Milena contou que a violência contra ela aumentou há aproximadamente dois meses, quando os filhos do casal saíram de casa para morar em outras cidades. Um foi para Blumenau (SC) e outro para Marília (SP).

Segundo a vítima, ela se sentia “vulnerável” e o marido a mantinha em “cárcere de forma sutil”, pois “ele sempre arrumava alguma desculpa para ela não sair de casa”. Ainda no relato, Milena informou que, “por diversas vezes, foi obrigada a manter relação sexual com ele, mesmo contra a sua vontade“.

No dia do registro do BO, a vítima ainda revelou que descobriu que o marido rastreava o celular dela. Até então, a única denúncia de violência da esposa contra Marcelo era de um caso ocorrido 10 anos atrás, segundo o registro policial.

Anúncio

Artigos Relacionados

Polícia Militar prende mulher em flagrante por tráfico de drogas em Araras, SP

Na abordagem os policiais encontraram 3 eppendorfs com substância análoga à cocaína em sua mão. Durante a varredura no ponto onde ela estava, foram...

Polícia Militar prende dupla por tentativa de furto em Araras, SP

Durante patrulhamento no Parque Ecológico, após um furto ocorrido minutos antes, os policiais visualizaram três indivíduos próximos a uma motocicleta. Ao perceberem a aproximação...

Engavetamento deixa duas pessoas gravemente feridas na Rodovia Wilson Finardi em Araras, SP

Os veículos – entre eles um Mercedes-Benz 2041, um Citroën C3 e um Toyota Etios – estavam parados por conta da sinalização da obra...

Últimas Notícias