Dupla é preso pela Polícia Civil por tráfico de drogas com apoio da GCM em Araras, SP

Foram apreendidos 37 pinos de cocaína.

Na manhã de sexta-feira (1º), dois homens foram presos por tráfico de drogas pela Polícia Civil de Araras (SP), com apoio dos guardas civis municipais Antunes e Grisi na praça Jorge Assumpção, no bairro José Ometto I.

Durante a ação foram apreendidos com os abordados um de 25 anos e outro de 38 anos, ambos com fichas criminais por receptação e tráfico uma certa quantidade de entorpecentes sendo 37 pinos de cocaina e R$ 4,00,

Diante dos fatos, ambos foram apresentados na Central de Polícia Judiciária, onde após serem ouvidos permaneceram à disposição da Justiça.

Artigos Relacionados

Furto de fiação elétrica em reservatório pode deixar bairros da região sul sem água em Araras, SP

Técnicos já foram acionados e estão trabalhando com urgência na substituição da fiação furtada, a...

Guarda Civil Municipal recupera veículo roubado no Jardim Costa Verde em Araras, SP

Ao chegarem ao endereço indicado, os agentes realizaram os devidos levantamentos e constataram que se...

Jovem com transtornos mentais ameaça padrasto com faca e é contido pela Polícia Militar de Araras, SP

Após cerca de vinte minutos de tentativa de diálogo, o indivíduo saiu do quarto e...

Últimas Notícias