Padrasto é preso após jogar enteado em córrego na cidade de Leme, SP

Criança foi encontrada por uma mulher que passava pelo local que fica nas proximidades do bairro Itamarati.

Um homem de 24 anos foi preso em flagrante nesta quarta-feira (6), em Leme (SP), após ter jogado o enteado, de 5 anos, no córrego Ribeirão do Meio, próximo ao bairro Itamarati. O menino foi encontrado por uma mulher que passava no local e encaminhado com hipotermia à Santa Casa.

A criança disse que o atual companheiro da mãe, o qual ele também chama de pai, o jogou no córrego. A identidade do homem não foi divulgada.

Desaparecimento

Segundo a avó paterna da criança, as buscas pelo menino começaram ainda na madrugada quando o suspeito disse que levantou para ir ao banheiro e não viu o enteado na cama. Eles moram no Jardim Santa Rita.

No momento do desaparecimento, a mãe da criança estava com a outra filha, uma bebê de nove meses, no hospital devido a uma infecção no intestino.

Ao ser encontrado, o menino contou que o padrasto o havia jogado na água. As polícias Civil e Militar iniciaram a busca pelo o homem, que tentou fugir, mas foi encontrado e preso em flagrante.

Como o padrasto estava ferido, ele também foi encaminhado ao hospital e está internado sob escolta. A Polícia Civil investiga para descobrir a motivação do crime.

Artigos Relacionados

Homem é preso por descumprimento de medida protetiva no Jardim Morumbi, em Araras, SP

Acionada para atender a ocorrência, a equipe constatou a violação da medida judicial e realizou...

PLANTÃO POLICIAL: Confira as principais notícias desta sexta-feira (6)

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Procurado pela Justiça é preso pela Polícia Militar no Poupatempo de Araras, SP

No endereço, os policiais fizeram contato com uma funcionária, que indicou onde o suspeito se...

Últimas Notícias