Condenado por morte de camareira é encontrado morto com sinais de paulada e pedrada

Corpo de Leandro Rodrigues Saraiva foi encontrado no Jardim Real, em São Carlos (SP), nesta segunda-feira (11). Caso vai ser investigado pela DIG.

A Polícia Civil de São Carlos (SP) encontrou, nesta segunda-feira (11), o corpo de Leandro Rodrigues Saraiva com sinais de pedradas e pauladas, no Jardim Real. O serralheiro foi condenado em março de 2022 pela morte da camareira Hérica Letícia Barbosa Oliveira.

Segundo a polícia, o corpo de Saraiva foi encontrado no início desta manhã, atrás do posto da Polícia Rodoviária. No local havia sangue e pedaços de madeira que teriam sido utilizados para a prática do crime. Ninguém foi preso.

Foi constatado que a vítima foi morta a pedradas e pauladas na cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para atender a ocorrência, junto com a Polícia Militar. Não foram encontrados documentos da vítima no local do crime.

A perícia e o delegado de plantão estiveram no local e o caso deve ser investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG). O corpo foi removido pela funerária Grupo Santa Cruz e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos.

Artigos Relacionados

Incêndio de grandes proporções consome área de vegetação às margens da Avenida João Rossi, em Araras, SP

A área atingida, situada em uma região com vegetação seca, é considerada de risco durante...

Polícia Militar apreende moto adulterada e detém condutor após tentativa de fuga em Araras, SP

Ele perdeu o controle da motocicleta e caiu, fugindo a pé para uma área de...

Homem é preso pela Polícia Militar por falta de pagamento de pensão alimentícia na região leste de Araras, SP

O rapaz foi abordado e submetido à revista pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado....

Últimas Notícias