Assaltante morre baleado após atirar contra policiais do 10º BAEP em Rio Claro, SP

Crime aconteceu no Jardim Progresso na noite de terça-feira (12).

Quatro pessoas foram vítimas de um roubo de veículo em Rio Claro (SP) na noite de terça-feira (12). Um dos assaltantes morreu baleado após atirar contra a Polícia Militar, enquanto o outro conseguiu fugir.

Segundo o 10º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP), o carro foi roubado por volta das 22h na Rua 6 com a Avenida M51, no Jardim Progresso.

Dentro do veículo estavam quatro pessoas, sendo dois casais, a caminho de uma farmácia. Um homem e uma mulher foram agredidos com coronhadas nas costelas e cabeça, de acordo com a polícia.

Uma das viaturas do Baep encontrou o veículo, deu sinal de parada, mas os assaltantes tentaram fugir pela Estrada Velha Rio Claro – Brotas.

Ao passar por uma vala, o motorista perdeu o controle da direção e bateu o carro contra uma cerca de arame.

Troca de tiros

O condutor conseguiu fugir a pé por uma área de mata. Já o passageiro desceu armado com uma pistola calibre .40 e atirou várias vezes na direção da equipe. Os policiais revidaram e, o suspeito foi baleado e desarmado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Resgate foram ao local e constataram o óbito.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a quatro vítimas narraram momentos horríveis nas mãos dos assaltantes e reconheceram o criminoso baleado como o mais agressivo. O suspeito deu coronhadas nas costelas e na cabeça de um casal para que entregassem a chave do veículo, bolsas, celulares e carteiras.

O dono do carro agradeceu aos policiais do Baep pela recuperação do veículo que ainda não foi quitado e está sem seguro, de acordo com o B.O.

Artigos Relacionados

Guarda Civil Municipal autua carreta estacionada em local proibido no trecho onde motociclista morreu após colisão em Araras, SP

A atitude gerou revolta entre moradores e motoristas que transitavam pela via. Muitos consideraram o...

Populares capturam ladrão após furto de celular em Araras, SP

Aproveitando-se do momento em que a vítima (atendente de um estabelecimento comercial) se afastou...

Guarda Civil Municipal detém homem acusado de furtar a própria mãe em Araras, SP

A vítima, que relatou que seu filho, usuário de entorpecentes, estava tentando subtrair objetos da...

Últimas Notícias