O indivíduo, totalmente alcoolizado, empreendeu fuga do local, após a colisão, sendo localizado algumas ruas abaixo, já dentro da sua residência.

Na madrugada desta quinta-feira (21), os guardas civis municipais Zampim, Benedini e Marchi, estavam em patrulhamento preventivo pelo Jardim Buzolin em Araras (SP), quando na altura da rua Luiz Golinelli com a Achiles Bovo, a viatura se deparou com um veículo HB20, na cor Prata, se deslocando pela contramão da via em alta velocidade.
O veículo, impossibilitado de frenar devido a alta velocidade, colidiu frontalmente com a viatura, causando danos severos na parte frontal e lateral do veículo da GCM. O indivíduo, totalmente alcoolizado, empreendeu fuga do local, após a colisão, sendo localizado algumas ruas abaixo, já dentro da sua residência.
Devido à gravidade do acidente ocorrido, o GCM Marchi e Benedini foram lesionados com ferimentos na cabeça. Ambos foram levados ao serviço de pronto atendimento (PS). O condutor foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente permaneceu à disposição da Justiça.
