Homem que matou filha asfixiada sorri enquanto é preso em rodoviária do litoral de SP

Vítima de 9 anos foi encontrada sem vida dentro de casa.

Gilberto Alves Cardoso, acusado ter matado a filha asfixiada, foi preso em Santos, no litoral de São Paulo. Ele estava foragido desde que a menina, de 9 anos, foi encontrada morta dentro de casa em Carapicuíba (SP).

Imagens obtidas pela nossa reportagem nesta quinta-feira (21), mostram ele sorrindo enquanto deixava o carro e era conduzido para a delegacia.

Conforme o boletim de ocorrência (BO), o homem foi encontrado na tarde de terça-feira (19), na Rodoviária de Santos, no Centro. Ele tentou fugir ao desembarcar de um ônibus, mas acabou detido pela equipe do 5º Distrito Policial (DP) de Santos.

Os policiais cumpriram o mandado de prisão temporária após serem acionados por agentes de Carapicuíba. No vídeo é possível ver ele sendo conduzido para a delegacia.

Na delegacia, o homem não prestou depoimento sobre o crime. Segundo o BO, Gilberto apenas perguntou sobre a motocicleta dele, que foi localizada e apreendida em um supermercado em Cotia (SP).

Artigos Relacionados

ALERTA DE GOLPE: “Presente de Aniversário” vira isca para enganar vítimas com clonagem de cartão em Araras, SP

O esquema começa com uma ligação de uma mulher, que diz trabalhar em uma floricultura....

Homem é preso pela Polícia Militar por tráfico de drogas no Jardim José Ometto II em Araras, SP

Durante o patrulhamento, o indivíduo foi abordado no portão da casa e, ao ser questionado,...

Homem é preso em flagrante pela Polícia Militar por violência doméstica após invadir casa da ex e ameaçá-la com faca em Araras, SP

A vítima contou que o ex-amasio arrombou a porta da casa, entrou com uma faca...

Últimas Notícias