sexta-feira, 7 novembro, 2025
Noticias de Araras

Saiba quem são as quatro pessoas que morreram após carro cair em brejo no interior de SP

Acidente aconteceu entre Itobi e Vargem Grande do Sul. Vítimas foram encontradas 19h depois.

Os corpos de mãe e filha que estavam que estavam em no carro que caiu e afundou em um brejo foram enterrados em Itobi (SP) na manhã desta quinta-feira (28). O acidente deixou quatro vítimas, todos parentes.

O sepultamento de Jucileide Oliveira Santos Leite , de 35 anos, e Susana dos Santos Leite , de 17, foram enterrados às 8h no Cemitério Municipal.

O enterro do corpo de Luan Pereira Toesca, de 20 anos, está marcado para as 9h e o de Cristiane Franciele Rosa Toesca Borges, de 28 anos, está previsto para as 9h30.

Segundo a Polícia Civil, os quatro iam para uma consulta médica em Vargem Grande do Sul, na tarde de terça-feira (26).

Foram feitas buscas e os corpos e o carro foram encontrados apenas na manhã desta quarta (27), cerca de 19 horas depois do acidente.

As vítimas do acidente na vicinal são:

  • Luan Pereira Toesca – 20 anos, motorista do carro; Ele levava a esposa, a mãe e a amiga da mãe para Vargem Grande do Sul com o veículo do sogro.
  • Susana dos Santos Leite– 17 anos, esposa de Luan. Ela ia para Vargem Grande do Sul para tirar o RG.
  • Jucileide Oliveira Santos Leite– 35 anos, mãe de Susana. Ela faria aniversário de 36 anos nesta quarta e ia para Vargem Grande do Sul para fazer exames médicos.
  • Cristiane Franciele Rosa Toesca Borges – 28 anos. Ela era prima de Luan e amiga de Jucileide. Também ia fazer exames médicos em Vargem Grande do Sul.

O delegado seccional Benedito Antônio Noronha Junior disse que os ocupantes do carro eram de Itobi e iam para Vargem Grande do Sul. O acidente aconteceu por volta de 14h de terça e chovia no momento do acidente.

As vítimas deixaram de atender ligações, os familiares acharam estranho e registraram boletim de ocorrência do desaparecimento. O carro e os corpos só foram encontrados 19 horas depois, por volta das 9h desta quarta.

“Os parentes acharam estranho, procuraram a polícia e uma viatura da Polícia Militar fez o trajeto nesta manhã em busca deles e aí encontrou vestígios do acidente”, relatou o delegado.

A perícia técnica foi acionada para investigar as causas. A principal hipótese é que o motorista tenha perdido o controle do veículo e invadido uma área de brejo, onde o carro afundou.

Ainda segundo o delegado, uma equipe do Corpo de Bombeiros fez a remoção do veículo. O trabalho durou cerca de 3 horas e foi usada uma retroescavadeira por conta da dificuldade de acesso ao local.

Carro com pneus carecas e suspeita de afogamento

Segundo o delegado Thiago Rubim, aparentemente o carro estava com os pneus dianteiros carecas, o que pode ter contribuído com o acidente, mas a perícia e o inquérito vão apontar o que aconteceu.

“Aparentemente ou eles estavam sem cinto de segurança ou haviam tirado o cinto. A gente não conseguiu concluir grandes ferimentos por trauma, então ali pareceu mais uma morte por afogamento”, afirmou Rubim.

Artigos Relacionados

Dupla armada rouba motocicleta na Avenida Leme em Araras, SP

Sem reação diante da ameaça, o proprietário entregou o veículo, enquanto a dupla fugiu em alta velocidade, tomando rumo ignorado.Uma motocicleta Honda CG 160,...

Polícia Militar frustra furto de motocicletas em pátio de guincho na Avenida Otto Barreto em Araras, SP

De acordo com informações, os policiais perceberam um buraco recém-aberto no muro do pátio. Ao averiguar a área, localizaram uma Honda XRE preta e...

Ararense de 72 anos é encontrado morto com marcas de facadas em Mococa, SP

Caso foi registrado na terça-feira (4). Veículo e um aparelho celular foram apreendidos para investigação. Ninguém foi preso.Um idoso de 72 anos foi assassinado...

Últimas Notícias