VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: Homem é preso pela Guarda Civil Municipal após agredir mulher em Araras, SP

Pelo local, havia uma vítima de agressão pelo companheiro, que foi detido com ajuda de populares que apontaram para o agressor com a chegada da equipe no endereço. A mulher estava com ferimentos pelo corpo. O homem a estrangulou com uma corda, segundo depoimento dela.

Na tarde desta quinta-feira (4), os guardas civis municipais Godoy, Alexandre e Junior, durante patrulhamento preventivo pela cidade de Araras (SP), foram acionados através da Central de Comunicação Operacional (CECOP), para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) pelo Residencial Prefeito Milton Severino.

Pelo local, havia uma vítima de agressão pelo companheiro, que foi detido com ajuda de populares que apontaram para o agressor com a chegada da equipe no endereço. A mulher estava com ferimentos pelo corpo. O homem a estrangulou com uma corda, segundo depoimento dela.

A mulher foi conduzida para a Unidade Pública de Saúde para atendimento médico e o agressor foi apresentado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde após ser ouvido pela autoridade presente permaneceu à disposição da Justiça.

A ação contou com apoio dos guardas civis municipais Hencklein (subinspetor), Marcelo, Teixeira, Wendel e Wellington. As informações são do inspetor Almir – chefe da Divisão Operacional da GCMA.

Artigos Relacionados

Homem de 52 anos morre após engasgar com bolacha

Vítima foi encontrada já sem vida por familiares enquanto tomava café pela manhã nesta quarta-feira...

Carro invade papelaria e por pouco não atinge funcionárias em Limeira, SP

Segundo a Guarda Civil Municipal, uma mulher dirigia o carro quando percebeu que ia ser...

Motorista de caminhão morre após bater contra traseira de carreta com argamassa em Cordeirópolis, SP

Acidente aconteceu no km 166 da Rodovia dos Bandeirantes (SP-348). O condutor da carreta não...

Últimas Notícias