Quadrilha que explodiu banco em São Pedro (SP) usou carro furtado do deputado Da Cunha

Além do veículo do deputado, foram localizados apetrechos do crime, usados no roubo ao banco, no mesmo local.

Um dos carros usados por criminosos no ataque a uma agência bancária em São Pedro (SP), na madrugada de segunda-feira (8), era do deputado federal Da Cunha (PP).

O veículo tinha sido furtado em março, na capital, e foi encontrado abandonado em Analândia (SP).

O veículo é de propriedade de Carlos Alberto da Cunha, conhecido como “Delegado Da Cunha”, deputado federal pelo PP.

Um dos criminosos presos foi o responsável por indicar o local em que o veículo estava, em Analândia. Além do veículo do deputado, foram localizados apetrechos do crime, usados no roubo ao banco, no mesmo local.

Segundo a assessoria de imprensa do deputado, o carro tinha sido furtado em 27 de março, na capital. Foi registrado um boletim de ocorrência do crime no mesmo dia.

Artigos Relacionados

Desatenção no Centro e alta velocidade nos fins de semana marcam perfil dos acidentes em Araras, SP

Números caíram em comparação ao ano passado; no Centro, maioria dos acidentes acontece em cruzamentos,...

Ladrão furta veículo em plena luz do dia no Jardim Belvedere em Araras, SP

Segundo a proprietária do veículo, ela havia deixado o carro estacionado na rua para ir...

Ladrões furtam Land Rover Evoque no Centro de Araras, SP

De acordo com informações preliminares, o crime ocorreu entre 18h e 19h, em uma via...

Últimas Notícias